voarcomDeus

Monday, October 20, 2008



Gostaria de poder partilhar convosco, uma conversa que há dias mantive com uma Amiga. Dizia Ela que..." O Meu Coração chora por ver que os meus filhos bem amados, pecam tanto e não cumprem a Palavra do Senhor.

Meus filhos aninhai-vos no Meu Coração, Ele está sempre aberto para vós, mesmo quando cometeis os maiores pecados; Nunca desistas de Me amar, pois Eu sou a vossa Salvação.

Espalhai a Minha palavra onde estiverdes, alguns hão-de ser tocados, todos a escutarão, mas só alguns irão ser convertidos.

Olhai para os Evangelhos, lê-de e dai a ler o Evangelho,Eles estão actualizados, passai a mensagem de que é preciso cumprir a Minha Palavra.

Não tenhais medo do porvir, o futuro não vos deve assustar, pois só pode trazer-vos o bom e o melhor da bondade do Meu Coração Misericordioso.

Tende Fé, pois Estou convosco "

Foi, isto no essencial a conversa que mantive com Esta Minha Amiga. Todos devíamos conversar com Esta Nossa Amiga que está sempre tão perto de nós.

Até breve

1 Comments:

At November 2, 2008 at 3:56 PM , Blogger Unknown said...

Tem muita razão, nem sempre nos lembramos Dela.
Ele também é minha amiga mas eu nem sempre.
Abraço
MAnuela

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home