voarcomDeus

Monday, October 20, 2008



Meus amigos:

As minhas sentidas desculpas, de ter estado tanto tempo longe de vós; É que eu tenho uma má relação com o meu computador... Bom, tenho vergonha de dizer que eu sou é um grande preguiçoso, isto sim, é a verdade, também é verdade que o meu computador esteve na oficina, pois apanhou uma "gripe" de virus fortíssima.

Acolho com muita amizade os novos amigos que vieram visitar-me,também irei com todo o gosto visitar os vossos blog's

Escrevam sempre e, se precisarem de ajuda aqui estou para convosco orar e pedir por vós nas nas minhas orações.

1 Comments:

At October 24, 2008 at 4:03 PM , Blogger Zeca Portuga said...

Carissimo:
Sou um desses novos frequentadores deste seu espaço.

Saúdo o seu regresso.

Eu necessito sempre que rezem por mim, mas, muito mais necessário, é que inclua nas suas preces, um pedido para que Jesus ilumine a mente desta civilização europeia que se afasta do caminho do Senhor.

É a "conversão dos pecadores" de que falava N. Sra. em Fátima!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home