voarcomDeus

Tuesday, May 20, 2008



Caros amigos :

Como nos anos anteriores, também este ano lá fomos de peregrinação até à morada de Nossa Senhora em Fátima.

Começámos a caminhar no dia 8 de Maio e terminámos em Fátima a 12 de Maio.

Caminhada de fé, em que cada dia rezáva-mos o Santo Rosário, oração tão do agrado de Nossa Senhora.

Em cada etapa - foram cinco - tinha uma particular intenção; a quarta etapa de Santarém para Alcanena, a intenção das nossas orações foram especialmente pelos nossos amigos, é claro por TODOS, também por aqueles, que simpàticamente nos visitam neste blogue.

Todos foram connosco, de modo especial comigo, até Fátima.

1 Comments:

At June 30, 2008 at 9:58 AM , Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Helder, preciso da tua ãjuda :

Mensagem igual para todos que têm fé, como eú.
Queridos Amigos,
Fiquei muito chocada ao ver um desenho do Cristo na Cruz como se fosse uma publicidade do Mac Donald, com Jesus tendo uma grande barriga e com as palavras “I’am loving it”(gosto disto). Deixei um comentário e não se dignaram a responder ao comentário mas sim ao comentário de uma pessoa que fala da liberdade de expressão.
É aqui que preciso da vossa ajuda : acham que estou a ficar intolerante ? sou eu que estou errada ? Gostava muito de ter um comentário vosso porque acredito em vós ! Estou muito perturbada !
Beijinhos verdinhos para todos

O desenho se encontra no blog :
http://cimitan.blogspot.com/
Varal de Ideias
no post e-mail no VARAL, post mais abaixo (NÃO É O PRIMEIRO POST

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home