voarcomDeus

Saturday, March 1, 2008



"Eu choro de incapacidade.

Eu não posso salvar o mundo,

porque vós próprios

Me o não pedis.

Não cesso de vos enviar

a Minha Mãe,

revestida da unção de Minha Misericórdia.

Vós maravilhai-vos,

mas não acolheis a Minha Mensagem.

Vós não vos converteis à Minha Misericórdia.

A vossa oração é indolente,

a vossa fé é uma ilusão.

Virai-vos para a Minha Face

e gritai-Me,

do fundo do coração, do fundo das entranhas

e não apenas dos lábios.

E então,

Eu poderei por fim,

manifestar o Meu Poder

para salvar o mundo".

2 Comments:

At March 6, 2008 at 12:37 PM , Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Emocionante mensagem de Jesus !
Envio-te também uma mensagem :

Olá...
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...

Beijinhos verdinhos

 
At March 22, 2008 at 1:11 PM , Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Passei para te desejar uma Santa Páscoa junto dos que te são queridos !

É um dia de Perdão, de Renascimento, de Paz, de Amor, de Fraternidade, e de Alegria! Aproveito-o bem !

Beijinhos verdes com sabor a chocolate belga

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home