voarcomDeus

Thursday, September 4, 2008


Meus amigos:
As mensagens de Nossa Senhora que publico mensalmente, são copiadas de uma pequena revista que assino.
Esta revista é editada pela Fraternidade Missionária de Cristo Jovem com sede na Rua do Convento, 437, 4770-463 Requião. Requião é perto de Famalicão, o telefone é 252 375 165, a assinatura anual é de 8€.
Todos os anos a Fraternidade Missionária, vai visitar TODAS as cadeias de Portugal, este ano vão dar ínicio à 17ª visita.
Nestas visitas, além das palavras de esperança e de uma verdadeira mensagem de amor, são também distribuidos livros pelos reclusos/as, pagelas , etc...
Para isto, meus amigos é necessário apoio monetário; será que não sobrou por aí "qualquer coisa", ( trocos ) das férias que possamos enviar para Requião?!
Também informo, que todos os anos em Setembro esta Fraternidade Missionária organiza uma excursão a Medugorje.
Se por acaso passarem perto de Famalicão, visitem esta Fraternidade Missionária de Cristo Jovem, e estou certo vão ter uma enorme surpresa, pois a obra feita é já deveras admirável e bela.Vão lá batam á porta, entrem e surpreendam-se.
Um grande abraço e desde já agradecido,
Hélder

5 Comments:

At September 12, 2008 at 2:34 PM , Blogger Unknown said...

Olá amigo, uma amiga sua mandou-me visitá-lo.
Espero que goste da visita.
Já vi que tem a mesma Mãe que eu.
Vá ver o meu blog, se quiser.
Vou levar o seu link.
Abraço
Fique em Paz.
Manuela

 
At September 14, 2008 at 2:21 AM , Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Permite-me deixar isto para o teu leitores ou vai espalhar esta notícias ao que tu visitas :

Não se esqueçam da Flávia vivendo em coma há 10 anos e façam parte da blogagem colectiva publicando algum sobre ela ou simplesmente visitando-a : http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/


BEIJINHOS VERDINHOS

UM BEIJO ESPECIAL a MANUELA

 
At September 15, 2008 at 3:49 PM , Blogger Zeca Portuga said...

Gostei muito do Blog.

Vivo muito perto de Famalicão, mas nunca visitei essa Fraternidade.

De resto, sou um perguiçoso de marca... Pela semana, trabalho; no fim-de-semana, descanso; nas féris prefiro estar quietinho!!!

Só há muito pouco tempo conheci a realidade de Medjugorje - fiquei com uma vontade terrível de lá ir. Quem sabe!

Mas também gostava de ir a Chestokova, a Lourde... a tanto sitio!!!

 
At September 23, 2008 at 6:02 AM , Blogger Maria João said...

Divulguemos! Jesus e Nossa senhora ficam muito contentes.


beijos em Cristo e Maria

 
At October 19, 2008 at 2:00 PM , Blogger Zeca Portuga said...

Carissimo amigo:

O que é feito de si?

Os seus Posts são importantissimo. E, tem, em mim um leitor fiel.
Volte logo que possa!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home