voarcomDeus

Wednesday, August 1, 2007

PALAVRAS DE NOSSA SENHORA

A Palavra de Deus é importante, escutai-a com atenção.
Mantede-vos unidos, na Minha oração o Rosário.
Orai uns pelos outros. Tendo em atenção a oração pelo clero pela Igreja, pelo Papa e por aqueles que nos guiam e fazem chegar por seu intermédio, as Minha mensagens.
Não desisteis de praticar o Bem.
Ajudai sempre aqueles que precisam da vossa assistência espiritual ou física.
Procurai estar no sítio certo, que Eu vos indicarei, segui os Meus conselhos. Há várias direcções, mas só uma é a certa. Orai para merecer a Salvação.
Tende em atenção os sinais, os Tempos novos aproximam-se.
Abençoo-vos,
Pai, Filho e Espírito Santo.

1 Comments:

At August 5, 2007 at 1:25 PM , Blogger Je Vois La Vie en Vert said...

Venho agradecer a tua visita ao meu blog e as tuas gentis palavras.
Se quiseres umas dicas para modificar o teu, basta pedir-me... mas posso te dizer sinceramente que os textos que là deixas não precisam de mais nada porque já têm a sua beleza própria ! Sinto sempre ama grande paz quando visito o teu blog e gosto imenso de "Voar" com Deus.
Um beijinho verdinho amigo

P.S. Não te esqueça de terminar a sessão, fechando bem as portas como dizia a nossa "professora" Dad !!!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home