voarcomDeus

Tuesday, July 17, 2007



MENSAGEM DE NOSSA SENHORA EM MEDUGORJE

25 de Junho de 2007 - 26º Aniversário das Aparições

" Queridos Filhos:

Também hoje, com grande alegria no Meu Coração, vos convido à conversão. Filhinhos, não vos esqueçais de que sois todos importantes, neste grande projecto que Deus está realizando através de Medugorje.

Deus deseja converter o mundo inteiro e chamá-lo à salvação e ao caminho para Ele, que é o princípio e o fim de todo o ser.

De um modo particular, filhinhos, a todos vos convido, do íntimo do Meu Coração: Abri-vos a esta grande graça que Deus vos dá, através da Minha Presença aqui.

Desejo agradecer-vos, a cada um de vós, os sacrifícios e as orações. Eu estou convosco e abençoo-vos a todos.

Obrigada, por terdes correspondido ao meu apelo".

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home